Os princípios que nos guiam

Inspirado e guiado pelos princípios abaixo, Araújo e Policastro Advogados construiu sua reputação como um dos mais conceituados escritórios de advocacia do País, com reconhecida experiência em diversas áreas do direito, destacando-se a sua extensa prática na área empresarial e internacional.

Ao longo de sua trajetória, os sócios fundadores José Theodoro Alves de Araújo e Décio Policastro atingem seu objetivo inicial que continua hoje como a maior prioridade do escritório: prestar aos seus clientes o mais qualificado serviço jurídico.

Conheça os pilares que nos norteiam:

EXCELÊNCIA
Focados em eficiência e precisão, queremos ser parte instrumental do sucesso de nossos clientes, por meio de aconselhamento jurídico da mais alta qualidade.

VISÃO GLOBAL
Realizamos a condução dos temas conforme a expertise, mas sempre com a preocupação em uma abordagem global, interdisciplinar, para maior amplitude e profundidade.

INOVAÇÃO
Aos conhecimentos e experiências adquiridos, alinha-se uma advocacia empresarial em contínua renovação, permitindo um assessoramento ágil e com soluções inovadoras.

ATENDIMENTO PESSOAL
Dentre os princípios mais tradicionais de nossa cultura está a atenção pessoal e o envolvimento direto dos Sócios no exercício da advocacia.

ÉTICA
Somos comprometidos em prestar serviços nos mais altos padrões éticos, em uma relação de profundo respeito, honestidade e confidencialidade.

Nossa história

Nossa Equipe