História

History of the firm Araújo e Policastro Advogados

O escritório de Araújo e Policastro Advogados está localizado na cidade de São Paulo, principal centro comercial e industrial da América Latina. Fundado em 1962, Araújo e Policastro construiu sua reputação como um dos mais conceituados escritórios de advocacia do País, com reconhecida experiência em diversas áreas do direito, destacando-se a sua extensa prática na área empresarial e internacional.

Araújo e Policastro, com ampla experiência nas áreas societária e contenciosa, ao longo das décadas de 70, 80 e 90, tornou-se um dos mais conceituados na advocacia internacional. Com o passar dos anos, diversificou sua advocacia, expandindo-se para outras áreas, incluindo telecomunicações, energia, petróleo e gás, bancária, financeira, títulos e valores mobiliários, privatizações, propriedade intelectual, meio-ambiente e concorrencial.

Os advogados de Araújo e Policastro receberam a melhor formação nas universidades mais reconhecidas do Brasil, EUA e Europa, tendo muitos deles, inclusive, trabalhado em escritórios de advocacia em outros países. Desempenham a sua profissão em níveis de padrões internacionais, podendo, assim, satisfazer os clientes de maneira rápida e eficiente, assistindo-os e respondendo as suas consultas com precisão e abrangência.

Fiel ao seu compromisso de prestar aos clientes serviços personalizados e de alta qualidade, o escritório expandiu-se ao mesmo tempo em que mantinha o seu perfil. A atenção pessoal e o direto envolvimento dos sócios no exercício da advocacia têm sido um dos aspectos mais apreciados pelos seus clientes. O crescimento cuidadosamente planejado e a qualidade dos serviços prestados redundaram na sólida reputação de que atualmente goza perante as comunidades jurídica e empresarial, tanto brasileiras como internacionais.

Princípios e valores

Nossa Equipe

Reconhecimentos

Araújo e Policastro