Notícias

Nova Sócia chega para fortalecer a área Trabalhista

23.jun.14

Após reforçar, recentemente, sua equipe Empresarial e Tributária, o escritório anuncia a contratação de uma nova sócia, a advogada Ana Lúcia Pinke Ribeiro de Paiva, que coordenará a sua área Trabalhista.

“A contratação de Ana Lúcia é a continuidade do processo de ampliação e aprimoramento de nossas equipes. Nosso objetivo é continuar a crescer, contando sempre com profissionais talentosos e alinhados aos nossos valores. Ana Lúcia é uma advogada atuante e com sólida trajetória profissional. Sua experiência, habilidades e conhecimentos nos ajudarão a expandir os serviços na área trabalhista”, comenta Theodoro Araújo, cofundador do escritório.

Para Ana Lúcia, “é uma honra fazer parte de um escritório de tradição e reconhecida excelência, intensificando e ampliando os diversos serviços jurídicos já prestados pela área trabalhista”.
Ana Lúcia, possui ampla experiência na área trabalhista, tanto em consultoria como no contencioso em empresas nacionais e do exterior, ao longo de mais de duas décadas de atuação.
Participou dos escritórios Trench, Rossi e Watanabe Advogados, Lobo & de Rizzo Advogados, Lefosse Advogados e Thiollier, Pinheiro e Branco Advogados.

Ana Lúcia é graduada em Direito e pós-graduada em Direito e Processo do Trabalho, ambas pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC Campinas) e é Mestre em Direito do Trabalho pela PUC-SP. É palestrante e autora de diversos trabalhos e artigos relacionados ao seu campo de atuação e, inclusive, do livro “Contrato Internacional de Trabalho: Transferência de Empregados”.

“A chegada de Ana Lúcia, uma profissional de sólida trajetória profissional, reflete nosso compromisso em contar com equipes de alto desempenho, com compromisso firme em fornecer um serviço excepcional aos nossos clientes”, complementa Camila Araújo, sócia do escritório.


Clique aqui para ler o comunicado sobre a notícia.
[+]

Araújo e Policastro