Imprensa

11/mar/2013 | Contencioso e Arbitragem

Latin Lawyer | Matéria acerca da admissão de Marcelo Barradas

Foi publicada no Latin Lawyer e no Migalhas matéria acerca da admissão do novo sócio Marcelo Barradas, veja a matéria abaixo:

Latin Lawyer | AP ANUNCIA A ADMISSÃO DE NOVO SÓCIO PARA A ÁREA DE CONTENCIOSO, ARBITRAGEM E COMPLIANCE

Marcelo Barradas deixou o cargo de Diretor de Compliance para a América Latina na Johnson Controls para juntar-se a Araújo e Policastro Advogados na área de Contencioso, Arbitragem e Compliance no início de março.

Ele já trabalhou para Debevoise & Plimpton LLP, em Nova York, no programa para associados estrangeiros, tendo sido também associado em Pinheiro Neto Advogados e Lefosse Advogados.

Barradas, que é Mestre em Direito pela University of Queensland, da Austrália, diz que seu objetivo é colaborar no trabalho de expansão do escritório na assessoria a clientes em Contencioso, Arbitragem e Compliance.

A sócia Camila Araújo diz que a contratação faz parte de uma política de expansão e coincide com o 50º aniversário do escritório no ano. “No ano do nosso jubileu de ouro, nosso pensamento mantém-se voltado para o futuro”, comenta.

Ao longo de 2012, Araújo e Policastro impulsionou várias áreas de atuação por meio de novas contratações. (…) No início de 2012, admitiu dois sócios para as áreas Tributária e Imobiliária, incorporou uma boutique Antitruste e trouxe dois novos sócios à bordo para sua equipe de Comércio Exterior e Mercado Financeiro.

 

Para visualizar a matéria publicada no Latin Lawyer, em PDF, clique aqui.

Araújo e Policastro