Imprensa

05/mar/2012 | Bancário e Mercado de Capitais

Jornal Portugal em Foco | Admissão de Daniel Lopes Monteiro

Publicada matéria no jornal Portugal em Foco sobre a admissão do novo Sócio Daniel Lopes Monteiro para a área de Mercado Financeiro do escritório. A publicação é dedicada à comunidade portuguesa no Brasil.

Veja abaixo a matéria na íntegra.

Novo sócio de Araúio e Policasuo Intensificará o atendimento na área de Mercado Financeiro

Após reforçar recentemente sua equipe de Comércio Exterior, o escritório Araújo e Policastro Advogados, anuncia a admissão como novo sócio, de Daniel Lopes Monteiro, que será o responsável pelo segmento de Mercado Financeiro em seu escritório em São Paulo. Para Theodoro Araújo, co-fundador do escritório, “a contratação de um profissional habilidoso como Monteiro, com ampla experiência e sólida trajetória de expansão – contar com os melhores talentos, oferecendo aos nossos clientes serviços dos mais altos padrões de qualidade”.

Para Daniel Monteiro, “é um grande prazer tornar-me sócio de um escritório com tal nível de tradição e infraestrutura. Nosso objetivo imediato é intensificar a atuação do escritório na área de Mercado de Capitais, atendendo aos clientes de modo próximo e pessoal, com a reconhecida excelência deste na prestação de serviços jurídicos”.

Monteiro é especialista em Direito Bancário e Mercado de Capitais, assessorando clientes em emissões de valores mobiliários, fundos de investimento, financiamentos estruturados, questões regulatórias ao Mercado de Capitais e re-organizações societárias. É graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC) e possui MBA em Finanças pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA/USP).

Sobre Araújo e Policastro Advogados: Excelência, tradição e ética. Com este perfil, Araújo e Policastro Advogados, construiu sua reputação como um dos mais conceituados escritórios de advocacia do País, com reconhecida experiência em diversas área do direito, destacando-se a sua extensa prática na área empresarial e internacional. Prestes a comemorar, em 2013, o aniversário de 50 anos, o escritório mantém-se fiel ao seu compromisso de prestar aos clientes serviços personalizados e de alta qualidade. A atenção pessoal e o direto envolvimento dos sócios no exercício da advocacia têm sido um dos aspectos mais apreciados pelos seus clientes. O crescimento cuidadosamente planejado e a qualidade dos serviços prestados redundaram na sólida reputação de que atualmente goza perante as comunidades jurídica e empresarial, tanto brasileiras como internacionais.

Araújo e Policastro